quinta-feira, 7 de março de 2013

Parabéns pra minha prima querida!!!

Hello floretes!

Hoje, quero dedicar meu dia especialmente pra minha queridíssima prima que eu tenho muito carinho!
Minha querida Nathalinha!
Acabei de "aprontar" uma aqui... rsrsrs...
Fiz especialmente pra te presentear, a foto e o desenho!

O que é que a gente não faz pra agradar pessoas que amamos né?! Ainda mais se elas estão loooonge da gente...

Querida Nathalinha, menininha bonitinha, que nesta data tão especial, vc tenha ainda mais certeza de que Deus já está te abençoando, de que vc é uma menina de muito valor e muito especial pra nós!

Então, olhe aí... Esse é o meu presente pra vc!

Saudades imensas!!!

Bjokas!
Tiamuuuuuuuuu!!!!!


Um comentário:

  1. Oii... tava vendo suas postagens e gostei muito das resenhas... meu blog ta no comecinho ainda...quando poder faz uma visitinha e me segue se gostar, eu vou te seguir aqui... amanhã já tem postagem nova de estreia rsrs

    bejos Deus abençoe

    http://donabelissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir